Seja um associado da Anoreg-MT

Durante mais de 20 anos, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso – Anoreg-MT, busca representar os interesses e anseios de nossos associados por meio de produtos e serviços de comprovada excelência, bem como promover ou atuar diretamente em iniciativas voltadas ao desenvolvimento da classe notarial e registral do Estado de Mato Grosso.

0
Serventias ativas no Estado de Mato Grosso
0
Serventias Associadas da ANOREG-MT

Especialidades de nossos associados

0
Pessoa Jurídica
0
Registro de Imóveis
0
Tabelionato de Notas
0
Protesto
0
Registro Civil
0
Títulos e Documentos

Porcentagem de serventias associadas

0 %
Serventias Associadas da ANOREG-MT

Por que ser um associado da ANOREG-MT?

Ser associado à Anoreg-MT é cooperar com a Associação que legitimamente representa a classe notarial e registral no Estado e trabalha na defesa de seus interesses. É permitir que a associação continue atuando permanentemente na preservação e no desenvolvimento bem como em sua divulgação e valorização.

Anterior
Próximo

Comunicação

Associados a Anoreg-MT, ficam listados no site institucional da associação www.anoregmt.org.br, que concentra todo o conteúdo de notícias, eventos, lives, números e informações da serventia, além de todo o calendário de cursos e reuniões. Um dos destaques do portal é a utilização da ferramenta de consultas técnicas, tornando o portal mais relevante para quem procura informações sobre assuntos de sua especialidade dentre outros como artigos, decretos, doutrinas, provimentos, revistas, legislação, nota de orientação, jurisprudências e expedientes.

Associados à Anoreg-MT contam com o apoio de divulgação dos projetos das serventias assim como ações sociais por meio dos principais canais de mídia da Anoreg-MT, site, facebook, WhatsApp, e Instagram.

Associados a Anoreg-MT recebem diariamente via e-mail todas as notícias publicadas no site daquele dia, podendo ser lidas com mais tranquilidade, assim o associado fica atualizado.

Como principal interlocutora, a Anoreg-MT possui forte presença on-line através dos grupos de whtasapp, Skype, e-mails e google meet.

A publicação na Revista Anoreg-MT se destaca pela qualidade de seu conteúdo, focado nos temas mais relevantes da classe notarial e registral, destacando os eventos, projetos sociais, cursos realizados dentro do período do ano. Com periodicidade anual, é distribuída dentro os seus associados e autoridades do Estado de Mato Grosso. Confira a edição de 2019.

  • Comunicação social que estabelece uma ligação entre cartório e o público, visando privilegiar uma comunicação eficiente com a evolução digital.

 

Eventos

Eventos presenciais em Cuiabá e no interior que trazem análises, informações, capacitação e inovação trazidos dos principais palestrantes dentre outros.

Programa de Qualidade Total promovido pela Anoreg-BR, a mais importante honraria, o PQTA premia notários e registradores que participam do programa, a Anoreg-MT acompanha a premiação presencialmente e faz toda a divulgação de seus premiados, inclusive enviando lista completa para a Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso dos participantes. O prêmio conta com diversas categorias, tem o objetivo de valorizar, endossar, comunicar e registrar a excelência do atendimento e prestação de serviços das serventias extrajudiciais.

O Encontro Estadual dos notários e registradores do Estado de Mato Grosso, acontece em Cuiabá no mês de novembro. É um encontro anual, onde contamos com grandes nomes nacionais e internacionais de diversas áreas, discutem as melhores práticas e experiências no ramo notarial e registral, e ainda conta com a forte presença de autoridades do Poder Judiciário, executivo e dentre outros.

Todo o ano no mês de novembro ou dezembro é realizado o Confranore, é uma confraternização entre os titulares e colaboradores do Estado de Mato Grosso, um meio de aproximação da família notarial e registral, incluindo festas temáticas e festivas.

Live no formato de entrevista para resgatar a história do notário e registrador.

O memorial homenageia grandes Notários e Registradores que passaram na história de nosso Estado.

Programa de qualidade

Programa de Gestão em Excelência nos Serviços Notariais e Registrais – PGESRN-MT e o Programa Inspire Qualidade – PIQ-MT buscam dar continuidade nos programas já implantados, para acompanhar o dinamismo da Serventia brasileira. Adotando modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho, melhorando assim, a qualidade dos serviços de modo contínuo e sustentado.

Ações Sociais

Os cartórios mato-grossenses desenvolvem diversas ações em prol da sociedade, de forma individual e em datas diversas ao longo do ano. Com o escopo de oportunizar maior alcance, tornar mais eficiente e abrangente tais ações, bem como, aproximar os cartórios da população, a ANOREG-MT em conjunto com os notários e/ou registradores, propiciará a realização de atendimento dos cartórios do estado à população em geral, em um único dia e horário. As serventias que aderirem ao projeto prestarão os seguintes serviços de forma gratuita, na forma da lei: casamentos; segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, bem como orientação sobre as outras especialidades, ou seja: Tabelionato de Notas, Registro de Imóveis, Protesto de Títulos, Registro Civil de Pessoa Jurídica e Registro de Títulos e Documentos.

A Anoreg-MT desempenha juntamente com os seus associados um papel fundamental na doação de aparelhos e insumos ao hospital do câncer.

Infraestrutura da Anoreg-MT

O centro de capacitação e eventos da Anoreg-MT, foi nomeado em homenagem ao Notário e Registrador de Imóveis do 2º Ofício de Cuiabá, Luis Philippe Pereira Leite, e comporta até 128 pessoas.

A Anoreg-MT dispõe de uma biblioteca equipada com acervo de mais de 400 livros e revistas atualizadas sobre a área notarial e registral.

A Anoreg-MT juntamente com a Escola Mato-grossense dos Notários e Registradores – EMNOR acredita que a educação transforma as pessoas e as pessoas transformam o mundo. Como um dos seus pilares estratégicos de gestão, promove diversos cursos presenciais e WEBINAR ensino a distância, em diferentes áreas para capacitação. Associados a Anoreg-MT possuem valores diferenciados. Acesse o site e conheça todos os cursos oferecidos pela associação

Inteligência de Mercado

A Anoreg-MT investe continuamente em tecnologia e em seus colaboradores para retratar de forma fiel aos seus associados a inovação e o atendimento com excelência, como plataformas de centrais eletrônicas, servidores, backups, marketing, etc.

É uma base de informações confiáveis, abrangente e relevante. A Anoreg-MT continua a investir no aprimoramento de suas bases de dados, indicadores aferidos e plataformas de acesso. Todo o volume de informações é armazenado com altos níveis de segurança, de forma a garantir a integridade e consistência das informações.

Faça parte da Família Notarial e Registral Mato-grossense

Preencha o formulário para associar-se.

*A sua filiação só será efetivada após o pagamento da primeira mensalidade.

  Consulte os valores das mensalidades clicando aqui.

Horário de atendimento: 8H às 17H (SEG – SEX)

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta-Feira: 8:00-17:00 Hrs

Contato para mais informações

(65) 3644-8373 / (65) 3644-6213 / (65) 3023-4371 / (65) 98463-2948

 ©  Todos os direitos reservados